Alerta climão no BBB19: “Não tem personalidade”, diz Hana sobre Carolina

Confinadas no Quarto dos 7 Desafios, ondem devem cumprir todos as provas para poder participar da prova do líder desta semana e vetar três pessoas para não competir pela liderança, as sister estão aproveitando os intervalos para conversarem sobre o rumo do jogo. 

Além disso, o trio fala sobre os outros participantes que estão na casa. 

Em conversas, as sisters falam sobre como vão reagir quando voltarem para a sede: “A gente vai chegar diferente. A gente não vai mudar, mas vai ficar mais atenta”, comentou a youtuber.

“Vai ficar mais esperta. Eu não dou conta de ficar babando ovo. A Carol é uma pessoa que fica amorzinho com todo mundo”, disse Hariany. “Neutrona. Ela não se aproxima muito”, concordou Hana.

Hana também comentou que Carolina (que está na casa), não tem muita personalidade: “É uma pessoa que agrada muito. Mas ela não faz diferença, não ameaça. Ela não tem uma personalidade muito grande”, disse ela.

Hana ainda completou: “Mas a gente não vai sair, não. Nenhuma de nós três. Agora a gente ficou mais forte ainda, foi até bom isso”, concluiu. 

Além de Hariany, o trio comentou sobre os outros brothers sobre como eles reagiram após a votação. Hana disse achar Rízia estranha, e chegou a pensar que a sister havia votado nela: “Se não votou, estava muito estranha. Muito esquisita a situação. Mas entre a Rízia e o Vinicius, eu prefiro votar no Vinícius”, comenta Hana.

Hariany também aproveitou para falar sobre Gustavo: “Eu sinto muito que está jogando. Eu acho ele uma cobra”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Alerta climão no BBB19: “Não tem personalidade”, diz Hana sobre Carolina

Adicionar Comentário