Após 18 horas de prova de resistência, Paula se torna a campeã e garante imunidade!

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 2019 chegou ao fim na tarde desta quinta-feira(17), após 18 horas de disputa. 

 

Paula e Gabriela eram as finalistas, e estavam disputando entre si a terceira e última imunidade do Superparedão. Além disso, a prova estava valendo um carro Fiat zero quilômetro. 

 

Após 18 horas de prova, Gabriela acabou desistindo da disputa, dando a imunidade para Paula que se junta a Danrley e Gustavo, ficando a salvo do paredão que será formado por 14 confinados. 

 

Após desistir da prova, Carol deixa o carro e é abraçada por Vinicius.

 

O brother fala no ouvido da sister: “Melhor ser eliminada assim do que por incompetência”.

Logo em seguida, a dupla se sisters que resistiu até o final é amparada pelos brothers e recebem uma salva de palmas.

Em seguida, Carolina relata como se sentiu durante a disputa:“Foi muito difícil, a gente teve que ficar atenta às cores dos cubos e a gente tinha tempo para isso”.

A empresária contou como percebia o tempo da prova e disse falou sobre a diferença do tempo. “Ela que me gritou, ‘Carol’ e tinha 9 segundos para resolver a vida!”.

A vencedora Paula conta a Hariany e Rízia sobre a prova de resistência, e fala o que reparou na sua adversária: “Eu vi que a Carolina estava muito pregada, querendo dormir. Eu pensei: vou aguentar, não vou sair”.

Entenda como foi a Prova de resistência!

 

Os participantes foram divididos em três grupos contendo cinco pessoas cada. Ao sinal do Big Brother, os participantes tinham que pegar o cubo e entrar no carro de acordo com as cores indicadas no painel que foi instalado na área de prova. 

Os participantes tinham que entrar no carro com os cubos até o próximo sinal. Depois disso, eles precisavam devolver o cubo no recipiente com a cor correspondente e partir par a próxima tarefa.

 

Caso as cores dos cubos estivessem erradas, os participantes seriam desclassificados. Além disso, se um brother desistisse da disputa, todos do grupo também estariam fora da prova.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Após 18 horas de prova de resistência, Paula se torna a campeã e garante imunidade!

Adicionar Comentário