Após atrito com Hana durante a Festa do BBB19, Tereza reclama: “A casa é de todos”

O jogo parece que está começando a esquentar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Coisas que aqui fora são normais, lá dentro se torna um furacão. 

Durante a Festa ‘O tempo não para’, Tereza e Hana tiveram um rápido momento desconfortável. Isso porque a pernambucana foi pegar uma garrafa e alegou que a youtuber tentou pegar a bebida de sua mão. 

“A Hana tentou pegar da minha mão, mas eu não deixei, eu falei: ‘Não’. Aí ela: ‘Ai desculpe, desculpe’. Ela ficou ofendida porque eu não dei. Ela queria tomar da minha mão. Peraí, né? Somos iguais aqui, a casa é de todos, a festa é de todos”, desabafou a psicanalista à Gustavo. 

Logo em seguida, a sister confessa para Gustavo que ele é o único que passa confiança para ela dentro do confinamento. A sister ainda afirmou que eles estão juntos no jogo: “De verdade, a única pessoa que eu sei que está próxima de mim, é você”, diz ela. 

“Ela está fazendo várias besteirinhas dessas e as pessoas lá fora enxergam. Ela está desrespeitando e dando piti com um monte de gente. Com o Diego, com você. Só que as pessoas estão vendo”, comentou Gustavo.

Ainda segundo o médico, Hana vai tirá-lo da Prova do Líder: “Com certeza”, diz ele. 

Hana, juntamente com Hariany e Paula tem o direito de vetar até três pessoas da prova do líder desta semana. O trio ganhou esse poder após cumprirem todos as provas do ‘Quarto 7 Desafios’. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Após atrito com Hana durante a Festa do BBB19, Tereza reclama: “A casa é de todos”

Leave a Reply