Após erro na prova, Elana desabafa: “Não vou abaixar a cabeça”.

Os participantes estão com os nervos à flor da pele. O Super paredão foi o assunto do Raio-x desta sexta-feira(18), afinal de contas a grande maioria dos participantes estão na berlinda dependendo do voto do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. 

 

Alana que também está no Super paredão, por um erro na prova de resistência que acabou tirando todos do seu grupo da prova, disse que não irá abaixar a cabeça perante este momento. 

“Eu fiquei triste, porque eu queria ter dado o meu máximo e não foi isso que acontece”, declarou a engenheira agrônoma. 

 

A sister ainda completou: “Mas quem me conhece, sabe que eu não vou abaixar a cabeça por causa disso. Por isso, eu peço a todos que votem em mim para continuar”.

 

Outros brothers também comentou sobre a primeira prova de resistência do BBB 2019. Tereza que foi uma das últimas a sair da prova, disse: “Foi bem desafiante a prova para mim. Eu dei o máximo que eu poderia. Estou tensa em ir para o paredão, porque ninguém quer sair na primeira semana. Por isso, eu peço a todos que comecem a votar em mim.”

 

Maycon também foi um dos brothers que falou um pouco da prova. “Estou um pouco nervoso com esse paredão.” Já Diego, resolveu pedir o apoio da torcida para que ele continue na competição: “Estamos em 14 no paredão e eu quero pedir o apoio de vocês.”

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Após erro na prova, Elana desabafa: “Não vou abaixar a cabeça”.

Adicionar Comentário