Após ser acusado de agressão, Vanderson é expulso do BBB 2019!

O coordenador educacional indígena, Vanderson, deixou na manhã desta quarta-feira(23) a casa mais vigiada do Brasil e perde a chance de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão. 

O ex-brother foi expulso do Big Brother Brasil 2019 após denúncias de agressão, estupro e  importunação ao pudor. 

O caso está sendo acompanhado pela Delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. A delegada esteve na manhã desta quarta-feira(23) nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o mesmo. 

O ex-participante do BBB deixou o confinamento na manhã de hoje. Após sua saída, o apresentador Tiago Leifert anunciou para os brothers: “Por uma questão jurídica, Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior, por isso ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês”. 

Segundo a produção do programa, Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 14 participantes. 

O Perfil oficial do biólogo divulgou uma mensagem de apoio em seu instagram, que dizia: “Infelizmente nosso herói foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro ? o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele! Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!”. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Após ser acusado de agressão, Vanderson é expulso do BBB 2019!

Leave a Reply