BBB 2019: Rodrigo confessa qual participante ele acha ser forte no jogo!

Rodrigo e Gabriela foram os últimos brothers a dormirem nessa última noite. Enquanto os outros participante dormiam no quarto ouro e diamante, o dramatúrgico e a designer gráfica permaneceram na área externa da casa conversando sobre o jogo. 

Eles especularam quais brothers achavam forte desta edição do Big Brother Brasil 2019. Para Rodrigo, o participante mais forte no Jogo é o vendedor de picolé Danrley. 

O dramatúrgico garantiu que Danrley é um dos candidatos a chegarem na grande final do BBB 19, estando a um passo de ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. 

“Sabe quem eu acho muito forte aqui? Muito, muito e não votaria? O Dan”, afirmou o carioca. “Muito, mas essa aqui [Rízia] também. Hana também. Todo mundo”, pontuou a percussionista.

Rodrigo continuou o papo: “Mas nesse primeiro momento pelo histórico e como se posiciona nesse xadrez”, explicou Rodrigo.

Gabriela concordou com o colega, mas não fez nenhum comentário sobre o pensamento do brother. 

Mais tarde, os brothers continuam a falar sobre os outros participantes. Rodrigo falou da sua dificuldade de dialogar com alguns outros confinados, principalmente com Hariany.

“Tem uma que eu até tentei me aproximar, mas [não deu]. Às vezes, dou bom dia e nem responde. A outra é um amor”, comenta o brother. 

“O meu foi questão que eu não troco [ideia], não consigo trocar. Quando troquei, não foi legal… Assim, a cultura de cada um, a forma como foi criado”, finaliza Gabriela. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB 2019: Rodrigo confessa qual participante ele acha ser forte no jogo!

Adicionar Comentário