Bomba no BBB 2019! Sisters confessa ter sido abusada na infância: “Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele”

Após o almoço desta sexta-feira(18), as sisters resolveram contar um pouco sobre suas infâncias antes da entrada no Big Brother Brasil 2019. Teve grandes revelações de abuso sexual!

 

Tudo começou quando Isabella falou para as sisters sobre o que havia acontecido em sua infância. 

 

A câmera da cozinha foi cortada quando a estudante de medicina estava contando sua história. Mas logo em seguida deu para notar que a sister estava bastante emocionada ao contar um pouco de tudo o que aconteceu na sua infância às outras colegas de confinamento. 

 

“Tem coisas que acham que as crianças não vão contar, que não vão entender, não vão lembrar ou não vão ter coragem. Demorei muito tempo para entender o que tava acontecendo”, disse a loira.

 

Com o apoio de suas colegas, a estudante continua: “Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, bem nítido. Tanto que ele foi preso uns anos depois”.

 

Depois de Isabella ter contado tudo isso, chegou a vez de Hanna também contar para as suas colegas que já passou por tudo isso em sua infância. 

“Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada”, disse Hanna. 

 

“Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo”, continuou a sister.

 

Para finalizar o papo, a sister foi bem direta em sua mensagem: “Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Bomba no BBB 2019! Sisters confessa ter sido abusada na infância: “Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele”

Adicionar Comentário