BBB19: A primeira prova do Líder

Na noite de quinta-feira (24), foi realizado a primeira prova do líder do Big Brother Brasil 2019. Hana foi a vencedora dessa primeira disputa, a sister ganhou ganhou mil estalecas, um prêmio de dois mil reais, ainda mais imunidade para o próximo paredão, que será formado na noite de domingo (27).

A prova foi disputada por apenas 12 participantes do reality. Como Hana, Hariany e Paula conseguiram cumprir todas as etapas do Quarto 7 Desafios, conquistaram o direito de participar da Prova do Líder e vetar três participantes, que foi escolhido Carol, Rodrigo e Tereza.

A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 2019 chamada boca de sapo, foi bastante competitiva. Alguns minutos antes de dar inicio ao programa, os brother foram convidados a se vestirem de de moscas, em trajes nas cores verde e preta.

Como se tratava da primeira disputa pela liderança todos os brothers estavam nervosos e tenso. “Na disputa, vocês deve jogar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho conta com uma pontuação diferente, mas se a bola cair na boca do sapo, você está eliminado”, explicou o Tiago leifert. 

De inicio os brothers Darnley, Gabriela, Isabella, e Hana, empataram com 10 pontos cada um deles, os outros participantes foram eliminados.

A disputa continuou na segunda rodada, a carioca se destacou na ultima jogada com 40 pontos, sendo a mesma a vencedora da primeira prova do líder do BBB2019. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19: A primeira prova do Líder

Adicionar Comentário