BBB19! Gabriela justifica seu voto em Paula: “Você não era meu voto”.

Em dia de eliminação, os brothers estão à flor da pele na casa do Big Brother Brasil 2019. Em conversa com Paula, que foi indicada pelo votos dos brothers ao paredão desta semana, Gabriela explica para a sister o porque que votou na loira. 

Paula e Hariany tomavam banho na piscina, enquanto Gabriela estava sentada em uma das poltronas da varanda e falar:”Deixa eu falar, tô com vontade de falar e não quero segurar”.

Ela olha para Paula e começa a falar: “Você não era meu voto, você sabe disso”. “Eu? Ah, eu sei. Eu não era voto de ninguém até mudar tudo”, responde a mineira.

Gabriela, então, continua: “O Rodrigo falou que conversou com você e eu quero reforçar que nada foi combinado, independente do que aconteceu, mas independente de vocês estarem no Paredão, eu continuo torcendo”.

Enquanto Gabriela fala, Hana dispara: “Foi combinado entre mim e os Anjos”.

Gabriela continua: “Eu torço muito para que vocês fiquem. Já não preciso falar mais nada, né? Independentemente de qualquer coisa. E eu imagino o quanto deve estar sendo difícil para vocês duas juntas, não deve tá sendo nada legal. Continuo torcendo para que fiquem. Não tô fazendo zoação, não. É real”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19! Gabriela justifica seu voto em Paula: “Você não era meu voto”.

Adicionar Comentário