BBB19! Hana especula votação de paredão e confessa: “Sei quem está comigo”

A madrugada desta quarta-feira(23) foi de longas conversas e histórias sobre votação, eliminação, prova de líder e mais. 

Em conversa com os outros brothers, a sister falou um pouco sobre a sua sensação de ter sido votada para sair do confinamento. 

A sister comentou sobre Hariany e Paula ter lhe alertado sobre as pessoas que não gostam de suas brincadeiras: “Quem está comigo, eu sei e vai ter minha lealdade”.

Rodrigo, que estava participando da conversa, até brincou com a youtuber e disse que ela não seria opção de voto neste paredão:”Você sabe que seus brothers não iam votar em você, né?”.

A carioca responde o dramatúrgico dizendo que iria começar a jogar pra valer, mas que além de seu esforço em provas, a lealdade dos outros participantes também é muito importante para ela.  

Hana, que estava no Quarto 7 Desafios, voltou contando tudo o que rolou lá dentro para todos os confinados. A sister assim que encontrou com os brothers, ainda no Ao Vivo de ontem, falou sobre todos os desafios que teve que cumprir junto à Hana e Hariany. 

Além disso, ela também falou para os brothers sobre o prêmio que ganharam. O trio vai poder vetar três pessoas da prova do líder desta semana. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19! Hana especula votação de paredão e confessa: “Sei quem está comigo”

Adicionar Comentário