BBB19: Namorada de Danrley desmente história que ele é virgem

Após revelação em conversa com outros brothers dentro da casa, de que ainda era virgem e que tinha escolhido esperar, namorada de Danrley desmente toda a história e diz que “Puxaria a orelha dele”.

 

Em entrevista, a namorada do vendedor de picolé disse que a declaração do boy não passou de uma brincadeira. 

A morena falou sobre o assunto: “Muita gente não entendeu… Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável”, assegurou.

 

A namorado de Danrley ainda disse que se pudesse puxaria a orelha do boy por ter causado toda essa repercussão, mesmo sem intenção. 

 

“É chato. Puxaria a orelha dele. É uma coisa que não tem necessidade e acabou me envolvendo aqui fora”, declarou.

 

Ela também afirmou que o participante do Big Brother Brasil 2019 teve um relacionamento de quatro anos, antes deles começarem a namorar. 

Entenda a história! 

Em conversa com Isabella, na manhã da última quarta-feira(16) o vendedor de picolé tinha revelado que era virgem. “Sou virgem”, disse ele.  “Eu resolvi esperar”, completou. 

 

Mas, não demorou muito para que toda a história fosse revelada. Sua namorada, que está fora do confinamento, acabou revelando que o brother não tem nada de virgem e que tudo não passou de uma brincadeira. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19: Namorada de Danrley desmente história que ele é virgem

Adicionar Comentário