BBB19: Primeira prova do anjo

No inicio da tarde de sexta-feira(25), foi realizada a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 2019. A prova do anjo piramide disputada por duplas, seguida de apenas duas rodadas. 

A dupla Rodrigo e Alan, foram os vencedores desta primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 2019. Juntamente com o colar do anjo, a dupla ganhou uma almoço especial, mais 250 estalecas, e terão que escolher uma dupla para o castigo do monstro.

As três primeiras duplas que disputaram a prova do anjo piramide, houve um empate de 16 pontos cada:  Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. Em uma outra etapa deu inicio a dupla Hariany e Paula, que pegaram 1 bola azul e 4 vermelhas, no total foram 14 pontos.

A segunda dupla, Danrley e Elana que juntos obterão também 14 pontos, eles pegaram 1 bola azul e 4 bolas vermelhas, ficando assim empates com a primeira dupla Hariany e Paula. A terceira dupla formada pelos brothers Alan e Rodrigo, que pegaram duas bolas azuis e 4 vermelhas.

Hana como a líder da semana não participou desta prova do anjo piramide. A prova teve 14 participantes, que foi dividido em duplas.

Vale lembra que cada bolinha tinha um valor, vencia a dupla que somava mais pontos. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19: Primeira prova do anjo

Adicionar Comentário