BBB19: “Se ela me votar, também voto”, dispara Carolina sobre sister

A madrugada desta quinta-feira(24) foi de muitas especulações sobre o jogo, e sobre formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil 2019. 

A Festa ‘O tempo não para’ rendeu muita conversa entre os brothers, e o assunto de quase toda a madrugada foi sobre a votação.

Diego, Isabella e Carolina conversam separadamente dos outros brothers sobre o poder de veto que Hana, Hariany e Paula ganharam nas provas do “Quarto 7 Desafios”. 

Carolina comentou sobre a possibilidade da youtuber lhe vetar da prova do líder desta semana. Ou seja, lhe tirar da competição. 

A sister ainda confessou que não tem intenções de votar em Hana, mas se necessário seu voto desta semana será na youtuber. “Eu votei nela no domingo, mas não sei se vou continuar votando nela… Mas se ela me votar, também voto”, admitiu a baiana.

Diego por sua vez, contou para as sisters que até o momento tem mais de duas opções de votos nesta semana. O brother ainda confessou que ficará surpreso caso o trio não o tire da prova do líder: Para mim vai ser surpresa se eu estiver nela”, contou. 

Carolina ainda comentou com Isabella e Diego que não teria problema algum em revidar algo no jogo: “Uma vez que ela me dá um chumbo de lá, meu chumbo é para ela”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19: “Se ela me votar, também voto”, dispara Carolina sobre sister

Adicionar Comentário