BBB19: Trio é levado para o Quarto dos Setes Desafios. Vem entender!

Assim que acordaram, Hana, Hariany e Paula foram convocadas para deixarem a casa e se direcionar para o Quarto dos Setes Desafios. 

As sisters estão nessa posição devido a votação que ocorreu na noite do último domingo(20), sendo as mais votadas para deixarem o reality show. 

O apresentador abriu sua comunicação com as sisters, e explicou:”Hana, Hariany e Paula. A casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo. Neste momento, vocês estão fora da próxima Prova do Líder. Mas tem um jeito. Vencer o Quarto 7 Desafios, que é onde vocês estão. A cada desafio vencido, vocês vão desbloquear uma conquista. A última delas vira o jogo: é o direito de disputar a Prova do Líder novamente e vetar três participantes. Boa sorte!”.

As sisters ouviram as instruções atentamente e logo começaram a especular seus votos de veto da prova do Líder desta semana. 

Minutos após as instruções do apresentador, Hana, Hariany e Paula tiveram que dá início ao primeiro desafio.  Posicionadas em cima de bolas sinalizadas no chão as sisters desbloquearam o ar condicionado do ambiente e conseguiram concluir a primeira etapa do quarto. 

Essa primeira etapa deu a elas direito de ter ar condicionado no quarto dos 7 desafios. 

Depois de duas horas, as sisters foram convocadas a cumprirem outra parte da prova. 

Nessa segunda etapa elas tiveram que desbloquear as comidas, que lhes deram direito de se alimentar. 

Hana, Hariany e Paula irão passar por muitas etapas ao longo de todo o dia. As sister deverão cumprir todas elas para poderem ter o direito de vetar três pessoas da prova do líder. Caso contrário, as mesmas estarão fora da disputa pela liderança. 

Quer acompanhar tudo o que rola no BBB19? Então saiba aqui como assistir ao vivo!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB19: Trio é levado para o Quarto dos Setes Desafios. Vem entender!

Leave a Reply