BBB2019: Gustavo chora e se martiriza por estar no paredão!

Gustavo é um dos 14 participantes que estão no Super Paredão desta terça-feira(220, prestes a deixar a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Sem a presença dos outros brothers, o médico chora sozinho na área externa da casa próximo a piscina. 

Mais cedo, Gustavo desabafou com Vanderson sobre como está se sentindo: “Estranho, eu nem tô no Paredão, mas tô com um nó na garganta, vontade de chorar. Era para eu estar tranquilo, mas estou engasgado. Tomara que não tenha acontecido nada lá fora”.

Vanderson por sua vez, fala sobre esse sentimento: “Independente, a gente vai dormir sem alguém aqui, você vai acordar e não vai ter um dos colegas. Sei lá… a gente vai acostumando, eu acho”.

Rapidamente o médico concorda com a colocação do biólogo, e continua:”Talvez seja porque a gente está no começo a gente não está acostumado com isso de eliminação”.

Vanderson deixa a cozinha. E ai é quando Gustavo fala que está com vontade de chorar e esconde o rosto com as mãos: “Vontade de chorar”. 

Gustavo deixa de comer e vai para a área externa da casa. Antes, o brother vai até o quarto e pega várias fotos da família. 

Sentado em um dos balanços da área externa, o brother chora enquanto olha a foto de sua mãe. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB2019: Gustavo chora e se martiriza por estar no paredão!

Leave a Reply