BBB’9: Diego se irrita com comportamento de alguns brothers da casa

Em conversa com outros brothers na tarde desta terça-feira(29), Diego confessou que esta irritado com o comportamento de alguns participantes. 

Segundo ele, o grupo que é formado por Danrley, Gabriela, Hana, Rízia e Rodrigo tem falado bastante sobre temas polêmicos. O catarinense acha que esses assuntos não agradam muito o público e que isso pode acabar prejudicando os brothers futuramente. 

“Ficam falando de vários temas polêmicos, é horrível. É nojento. Quanto mais você ficar falando disso é pior”, reclamou Diego. 

Carolina, que estava na roda da conversa pareceu não concordar muito com o brother e retrucou: “As opiniões distintas precisam ser respeitadas”.

“Esses temas mais polêmicos, eles começam a falar e parecem que sabem de tudo”, continuou o catarinense.

Maycon também estava participando da conversa, e deixou sobre sua opinião sobre o grupo (até então rival): “Eu fui criado por uma mulher. Minha mãe foi meu pai e minha mãe, a Gabi não sabe disso e fica falando como se eu não respeitasse mulher”.

Vale lembrar que, na noite da última terça-feira(28) os brothers sofreram uma punição por conta da sister Rízia. A punição foi devido a comentários que a morena tinha feito em relação ao processo seletivo do BBB19. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB’9: Diego se irrita com comportamento de alguns brothers da casa

Adicionar Comentário