Brothers continuam especulando votos para o próximo paredão do BBB19

Dessa vez, quem começou a especular votos foram os homens da casa. Já que durante a Festa Arte que ocorreu na sexta-feira(18), as sisters que estavam formulando votos. 

Alguns brothers estavam conversando no quarto, quando Gustavo comentou sobre o possível campeão do Big Brother Brasil 2019. 

“Um homem vai ganhar. Temos que ganhar, para mostrar que o homem está com força. Somos a geração dos caras com postura, que não vão chegar fazendo palhaçada. Somos os caras que sabem respeitar as minas. Três mulheres ganharam os programas anteriores, temos que ganhar esse. Essa nossa turma vai dar trabalho”, comentou o paulista.

Diego e Maycon que estavam participando da conversa concordou com o brother, que continuou: “Mas temos que dizer que as minas dessa edição são incríveis. Educadas, prestativas. Não dá para falar que são zoadas”.

Após isso, os confinados começaram a formular votos para o próximo paredão. Segundo Gustavo, Hana e Rodrigo estão super irritados com o posicionamento de Vinicius no jogo, e segundo ele, devem enviar o brother para o paredão. 

“Acho que a galera vai votar no Vinicius. Eles são mais sérios, não dão tanta liberdade, o Rodrigo, a Hana. Sinto que as meninas também acham as piadas dele muito inconvenientes. A gente não tá nem aí, mas a galera não gosta dele chegando como se tivesse intimidade”, explicou Gustavo. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Brothers continuam especulando votos para o próximo paredão do BBB19

Adicionar Comentário