Climão no BBB 2019! “Tem gente aqui que não me suporta”, diz Rízia

Em conversa com Gabriela na varanda do confinamento hoje pela manhã, Rízia aproveitou o papo para desabafar sobre alguns brothers do BBB 2019

 

O papo começou quanto a Paulista afirmou que a jornalista será muito amada pelo público fora da casa, por ter um jeito espontâneo e divertido. 

 

Mas, logo a alagoana não conseguiu conter as lágrimas e disse: “Tem gente aqui que não me suporta”, se referindo a alguns brothers do confinamento.

 

Durante o papo, Rízia disse estar surpresa com seu psicológico dentro da casa, e que quer provar aos seus pais que consegue e que tem força pra tudo.

Além disso, a sister também comentou que precisa parar de querer provar as coisas para os outros, e começar a se importar com ela mesma. 

 

Após ter desistido da prova de resistência, que por sinal ainda está rolando, Rízia chegou a chorar. A alagoana já está automaticamente participando do primeiro Superparedão, que será formado logo após a descoberta do terceiro imunizado. 

Sobre Rízia!

Moradora de São Miguel do Campos, no estado de Alagoas, Rízia tem 24 anos e é jornalista. A mesma é uma das 17 participantes do Big Brother Brasil 2019. 

 

“Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, prevê a jornalista.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Climão no BBB 2019! “Tem gente aqui que não me suporta”, diz Rízia

Adicionar Comentário