Climão no BBB19! Tarde é marcada por discussão dos brothers por comida

A tarde dos confinados do Big Brother Brasil 2019 foi marcada por discussões. Os brothers discutiram por conta da divisão de comida entre eles.

Os participantes aproveitaram o almoço para falar sobre como estava sendo dividida a comida. Carolina se mostrou bastante irritada, principalmente por conta das frutas: “Eu não como pão, eu deixo o meu pão para todo mundo. Mas eu comprei banana e acabaram com todas as minhas. Isso é injusto”.

A sister continuou: “Essa semana a gente vai fazer essa experiência e vai se equilibrando. Tenho três ovos, se eu quiser comer um por dia eu como, é problema meu”.

Após a sister falar tudo isso, Maycon não gostou do comentário da morena e retrucou: “Às vezes eu esqueço mesmo, eu sou de esquecer as coisas, ai tem lá os meus seis ovos. Eu vou ver lá tem quatro ovos, alguém comeu dois, eu vou saber que comeu e vai dar treta por causa de ovo”.

Logo, começou a discussão entre todos os brothers. O maior motivo estava sendo a perda de estalecas que estavam sofrendo nesses últimos dias devido as punições dos confinados. 

Carolina voltou a falar: “Não dá para eu pegar as minhas mil. Calma nem foi só isso, foram mil quatrocentos e sessenta para comprar só de hortaliça, só de fruta e todo mundo comer, entendeu? E aí acaba, e eu não como. Porque eu não vou comer o misto, não vou comer o presunto, a salsicha”. 

Hana, que também estava sentada na mesa opinou sobre o assunto: “Eu acordo não tem uma banana para eu comer, eu não tenho café da manhã, vocês ainda têm várias coisas para comer”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Climão no BBB19! Tarde é marcada por discussão dos brothers por comida

Adicionar Comentário