Com 78,94 % dos votos, Gustavo deixa o BBB19

A noite desta terça-feira(29) foi de eliminação no Big Brother Brasil 2019. A casa mais vigiada do Brasil perdeu mais um brother, hoje, tendo apenas 15 participante lutando pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Gustavo, que estava na disputa pela permanência no reality show juntamente com Paula e Hariany, deixou o BBB19 com 78,94% dos votos. 

Em contato com a casa para anunciar quem iria sair do confinamento, o apresentador Tiago Leifert aconselha os brothers:  “Se você acha que você tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto”, aconselha o apresentador.

Leifert continua com o seu discurso e anuncia quem deixa a casa: “Quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje do Big Brother Brasil, tem o sonho estilhaçado é do Gustavo”.

O médico recebeu 78,94% dos votos. Paula somou 14,45% e Hariany 6,61%.

Após receber a notícia o oftalmo se despede dos outros brothers. Mas antes de deixar o casa, o médico abre a mochila e entrega algumas lembranças aos seus colegas de confinamento, Maycon e Diego. 

Após isso, Gustavo aconselha todos os brothers: “Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota”, fala o eliminado antes de deixar a casa.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Com 78,94 % dos votos, Gustavo deixa o BBB19

Adicionar Comentário