Confinados disputam imunidade em primeira prova de resistência do BBB 2019

Na noite desta quarta-feira(16) está acontecendo a segunda prova de imunidade do Surpeparedão. Neste primeiro paredão, 15 participantes estarão lutando pela permanência na casa, dependendo do voto do público para continuar no Big Brother Brasil 2019

 

O apresentador Tiago Leifert deu início a primeira prova de resistência do BBB 2019. Essa disputa está valendo a terceira e última vaga de imunidade e um carro zero quilômetros.

Danrley e Gustavo garantiram a imunidade na prova que foi realizada na noite de estreia. Os brothers foram a primeira dupla a encontrarem a saída do grande labirinto. Sendo assim, não participam da prova de resistência, pois já garantiram suas imunidades!

 

Entenda a Prova de resistência

Logo no início do programa, o apresentador Tiago Leifert se comunicou com os brothers e pediu para que eles se dividissem em três grupos de cinco pessoas.

 

Os grupos foram formados por: Isabella, Rodrigo, Diedo, Elana e Maycon estão de colete azul. Paula, Vinicius, Tereza, Carolina e Alan ficam com o colete vermelho. Hariany, Hana, Vanderson, Rízia e Gabriela ficam com o colete marrom.

Com os grupos formados, o apresentador explica aos participantes: “A prova será realizada com três cubos. Quando o sinal tocar, vocês devem entrar no carro com o cubo e esperar um novo sinal. Ao tocar o segundo sinal você deve sair do carro e colocar o cubo na cor correspondente. Se uma pessoa do grupo desistir, todo o grupo será eliminado. Quando restar apenas um grupo, eles competem entre si”. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Confinados disputam imunidade em primeira prova de resistência do BBB 2019

Adicionar Comentário