Danrley do BBB 2019 revela para Isabella que ainda é virgem: “Sou Virgem”, diz ele.

A madrugada desta quarta-feira(16) no BBB19 foi de muitas revelações. Em conversa com Isabella na piscina do confinamento, Danrley revelou que ainda era virgem e deixou a estudante surpresa. 

 

Durante o papo que durou alguns minutos, Danrley soltou para Isabella: “Sou virgem”. Sem acreditar, a estudante diz “Sério?”. Em seguida Danrley revela que está esperando o casamento para que algo a mais aconteça em seu relacionamento “Eu resolvi esperar”, diz ele. 

Um pouco antes de confessar que era virgem, em conversa com alguns brothers após ser questionado sobre sua empolgação nas festas, Danrley disparou: “Que empolgado o quê?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo: ‘Poxa queria minha namorada aqui'”. E continuou dizendo: “Ela é mais bonita que todas que estão aqui”. “Mais do que eu?”, brinca Rízia. 

 

Rizia e Gabriela, que também estavam na roda da conversa até brincaram com o estudante ao ver o jeito apaixonado que ele falava da namorada. . “Eu quero um assim, que o olho brilhe!”, disse a alagoana. 

Já na manhã desta quarta-feira(16) na cozinha da casa do BBB 2019, enquanto conversava com Hana sobre futebol Danrley contou como conheceu sua namorada. “A primeira vez que eu conheci a Larissa (namorada do brother) foi no Maracanã. A gente se conheceu pela internet, mas aí eu chamei ela para ir no jogo. Casais normais fazem o quê? Vão ao cinema, a gente foi ao jogo. Aí, no dia 4 de outubro a gente foi, Maracanã lotado”, conta o vendedor de picolé.

 

Logo em seguida ele contou como foi o primeiro beijo do casal. “Quando fez o gol, eu chamei: vem cá, cheirosa”. Hana se mostrou super empolgada na conversa e disse: “Você tem que pedir ela em casamento no jogo do Fluminense”. Danrley concorda e os dois continuam o papo. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Danrley do BBB 2019 revela para Isabella que ainda é virgem: “Sou Virgem”, diz ele.

Adicionar Comentário