Desentendimento entre Gustavo e Vanderson marcam a noite de sábado dos brothers

Na noite do último sábado(19) os brothers se reuniram na área externa da casa do BBB 19 para brincar de um jogo de palavras, onde eles tinham que  adivinhar qual animal tinham dentro da casa. 

Após alguns minutos, o jogo começou a esquentar para o lado de Gustavo e Vanderson, quando o médico oftalmologista fez um comentário sobre os índios, e o coordenador indígena não gostou nada do que o brother havia dito, chegando a dizer que discriminação é crime. 

Tudo começou quando os brothers estavam tentando adivinhar qual animal estava dentro da casa, e Gustavo rindo disparou: “Índio”. 

Vanderson, que é coordenador indígena repreendeu o médico e disparou: “Isso é crime, só pra você saber”. 

Ligeiramente a brincadeira parou, e Gustavo vai para a área interna da casa. Enquanto isso, Vanderson explica para os brothers que permaneceram na borda da piscina que o comentário do brother não poderia ser normal.

“Não estou com raiva de ninguém, mas não é certo. Essa figura do ‘índío’ que foi feita pelas pessoas precisa ser descartada do universo, isso é crime. Eu sei que o Gustavo não falou na maldade, mas fiquei chateado. Animalizar um ser humano, um indivíduo que aliás é dono de tudo isso aqui e tem uma cultura absurda, não é aceitável. E isso acontece todo dia na rua para os caras”, disse Vanderson. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Desentendimento entre Gustavo e Vanderson marcam a noite de sábado dos brothers

Adicionar Comentário