Deu pra trás o romance de Maycon e Isabella! “No momento eu não quero”, diz a sister

A madrugada deste sábado(19) foi de muita conversa sobre a formação de casais dentro do confinamento. Desde o dia da estreia o assunto das sisters não é outro se não os brothers da casa. 

 

Mas, parece que o barco não vai mais para a frente com Maycon e Isabella. 

 

Em conversa com Paula durante a festa, Isabella confessa que está super feliz nessa sua fase de solteira: “Eu tô solteira, tô feliz”. Paula interrompe a sister e pergunta: “E o Maycon? Ele tá doido em você”.

 

A estudante de Medicina ri e responde: “Ele é uma pessoa incrível, a gente combina muito, carinhoso, gente boa, brinca com todo mundo. Mas ele também tem coisas muito diferentes de mim, muito distintas. Eu acho ele é uma pessoa incrível, mas eu não vou ficar com alguém agora. Tenho que conhecer mais a pessoa”.

 

“Tudo pode acontecer, inclusive nada. Eu não descarto a possibilidade de ficar com alguém aqui dentro, mas no momento eu não quero”, ela completa descartando a possibilidade de ter algo a mais com Maycon, boy que estava tendo um flarte nesses últimos dias de confinamento. 

Vale lembrar que, na madrugada da sexta-feira((18) Maycon tentou roubar um beijo da estudante de medicina enquanto estavam deitados do quarto Ouro. A sister se esquivou e não deixou que o brother lhe desse o beijo!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Deu pra trás o romance de Maycon e Isabella! “No momento eu não quero”, diz a sister

Adicionar Comentário