Diego acusa ex participante do BBB: “Ela comprou seguidores”, diz sobre Ana Clara

A madrugada desta quarta-feira(15) rendeu muitos assuntos. E o alvo da conversa dessa vez foi a finalista do BBB 18, Ana Clara. 

Os participantes estavam reunidos na área externa da casa, uns sentados na grama e outros nas cadeiras que tem no gramado.

 

Em um bate-papo super fluente, falando sobre vários famosos, Diego mencionou a ex-participante do Big Brother Brasil, Ana Clara. O brother afirmou que Ana Clara havia comprado seguidores em seus redes sociais. 

 

“Ana Clara comprou seguidores”, disse ele se referindo a conta pessoal do instagram da ruiva, após Isabella ter comentado quantos seguidores os participantes das edições passadas haviam ganhado. 

 

“Ela tem 7 milhões! Não comprou. Claro que não comprou?”, disse Isabella chocada com a afirmação do brother.

 

Rízia que também estava na roda da conversa também não acredita no comentário que Diego havia feito, e diz que Ana Clara já era famosa antes mesmo de ter entrado no reality show.

 

Como eles estavam falando sobre os famosos, Isabella chegou a comentar sobre o conhecido Rei do Instagram Carlinhos Maia:  “Ninguém bate ele”, disse ela. 

Sobre Diego 

Diego tem 30 anos, é empresário, criador de cavalos e campeão brasileiro de Laço Comprido. O brother entra no confinamento sendo considerado solteiro, mas confessa que estava conhecendo uma pessoa fora da casa. 

 

“Depois, quando o programa terminar, a gente conversa e vê como será. Agora é o meu momento”, afirma ele sobre o possível romance fora do confinamento. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Diego acusa ex participante do BBB: “Ela comprou seguidores”, diz sobre Ana Clara

Adicionar Comentário