Diego sobre comportamento de brothers: “Hana e Rodrigo não estão somando em nada no jogo”,

Depois de ter terminado a festa Aqualocos, na madrugada de sábado (26), Diego, Carolina e Isabella conversam, e avaliam o comportamento de Hana e Rodrigo no reality. Segundo o brother a dupla não está somando em nada Big Brother Brasil 2019.

“Olha a vibe que a gente teve na piscina e olha a vibe da festa inteira. Me desculpe, a Hana e o Rodrigo não estão somando nada dentro do jogo. O Rodrigo é ‘ahh’ e o que Hana fez hoje aqui, foi um papelaço”, comentou uma das sisters a respeito da discussão ao decorrer da festa entre Hana, Hariany e Paula.

“A festa, depois que ela foi embora, foi outra coisa. Todo mundo curtindo, dando risada e se divertindo”, continuou o criador de Cavalos. “Eu senti que o clima pesou, eu até queria perguntar o que tinha acontecido. Mas eu não vi nada disso, eu só vi ela conversando com Paula e Hariany”, comentou Isabela.

“Quem não tá vendo não sabe, mas a gente que está aqui, sente isso”, completou o criador de Cavalos. “Sente na hora, minha vibe é energia total”, concordou a publicitária.

A gente é vibe boa. Para nós, tudo está bom. Mas para ela?”, completou Diego. “Se não estiver do jeito dela, ferrou. A Gabi estava maior amor comigo e essa menina estava espumando. Ela olhava me fuzilando”, finalizou a baiana.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Diego sobre comportamento de brothers: “Hana e Rodrigo não estão somando em nada no jogo”,

Adicionar Comentário