DR entre Hariany, Hana e Paula deixa a casa com clima pesado

Durante anoite da ultima sexta-feira (25), foi realizada mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil.

Com muita animação, dança, comida a festa aqualouco marcou a noites dos brothers, mas pra não ficar apenas em grupo de festa, aconteceu uma discussão entre Paula, Hariany e Hana.

Após Hana ter vencido a primeira prova do líder do Big Brother Brasil 2019, as colegas de jogo Hariany e Paula deixaram bem claro para a sister que não ficaram satisfeita porque não foram convidadas de inicio para conhecer o bangalo da líder na noite de quinta-feira (24).

“Óbvio que eu ia colocar vocês primeiro, mas eu não tive controle”, justificou Hana, por ter entrado primeiro no quarto especial do líder com os brothers Gustavo e Diego. A sister também contou para as colegas de não estar satisfeita, por ambas terem vetado Rodrigo da primeira prova do líder.

“Não gostei de ter feito isso com ele”, disse a Carioca. “Você dá umas patadas nos outros”, disparou Paula ao pensar algumas razões pelo qual uma parte dos brothers não se dão bem com a sister. 

Ao decorrer da conversa Hana ainda passou um bom tempo com lagrimas nos olhos, até depois ficar sozinha em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

DR entre Hariany, Hana e Paula deixa a casa com clima pesado

Adicionar Comentário