Em conversa sobre respeito dentro da casa do BBB 2019, Diego diz estar traumatizado

Na manhã desta quarta-feira(16) em frente à piscina do BBB 19, Diego, Tereza e Vinicius conversam sobre as personalidades dos brothers dentro do confinamento, ou o que julgam parecer. 

 

Logo de início Diego comenta: “O cara não consegue ser uma pessoa que ele não é”. Em seguida, Vinicius diz que os participantes precisam apenas pensar em uma questão de compromisso: “É disciplina, é um milhão”, diz ele. 

 

Para completar o comentário que o parceiro de conversa havia feito, Diego dispara: “Uma coisa que eu sempre comentei é sobre o desrespeito. O negócio começou a esquentar, eu já falo: ‘respira um pouco, depois a gente conversa'”.

Diego confessa deixa bem claro para Tereza e Vinicius, que se uma pessoa chegar a falar com ele em tons altos, para ele essa pessoa já ‘morreu’: “Eu vou ser bem sincero com vocês, eu sou um cara que se gritar comigo, cara, você me perdeu”.

 

O catarinense completa dizendo que tem traumas de pessoas gritando com ele, devido a relacionamentos antigos que eram bastante conturbados. “Eu traumatizei de gente gritando comigo. Se você começar a gritar comigo, meu coração vai a mil por hora”, disse ele. 

Ao finalizar a conversa, os participantes se jogam na piscina. Danrleu e Alan se junta a Diego enquanto Isabella toma uma ducha e logo depois também se integra ao grupo e começa a brincar sobre os sotaques diferentes dentro da casa. 

 

 “Os cara de São Paulo são mó firmeza, os cara tão limpando a piscina no Big Brother, meu”, brinca Diego, fazendo referência a Gustavo que faz a limpeza.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Em conversa sobre respeito dentro da casa do BBB 2019, Diego diz estar traumatizado

Adicionar Comentário