Gustavo aconselha Tereza a se aliar ao seu Grupo: “União é força”, diz ele.

Em conversa com Tereza no quarto Ouro, na manhã desta terça-feira(22), Gustavo especula o rumo que o jogo está tomando. O brother tenta aliados a todo o custo no BBB 19. Dessa vez, o médico aconselha Tereza a ficar junto à seu grupo, e garante: “União é força”. 

Após perguntar se a sister iria malhar na manhã de hoje, Gustavo menciona:”A gente acha importante até nisso você se juntar com a gente e mostrar nossa força”.

Tereza prontamente desconversa o papo do médico, e diz: “Eu assumi o compromisso de fazer o feijão, mas, hoje, como não tinha nada para comer, preferi colocar o feijão no fogo”.

E o médico continua na tentativa: “Uma coisa legal, para quem assistir não assistir e falar ‘todo dia ela está lá sozinha e ninguém treina com ela’. O dia que você falar que quer ir mais cedo, eu vou com você”.

Tereza declara: “Tamo junto, vamo embora”.

Para concluir o papo, Gustavo comenta:  “União é força, entendeu? Fortalece duas pessoas juntas. Quando está uma sozinha, às vezes, quem está de fora pode assistir: ‘olha é um peixe fora d’água’. E não é. A gente tem que se juntar”.

Mais cedo, em conversa com Maycon, Gustavo falou da importância da pernambucana em seu grupo: “Nossa força dentro do jogo é esse quarto aqui. Acho ela importantíssima, velho. Não ficar 100% a nossa galera dos menininhos, a galerinha bonitinha que treina cedo, que fica fazendo palhaçada… Ela é importantíssima”, argumenta o médico. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Gustavo aconselha Tereza a se aliar ao seu Grupo: “União é força”, diz ele.

Adicionar Comentário