Gustavo critica comportamento da líder Hana: “Põe ela no paredão. Ai eu quero ver”.

No início da noite desta terça-feira Diego, Gustavo e Isabella conversam na área externa da casa. Os brothers comentam sobre a postura que a líder Hana vem tendo nos últimos dias. 

O médico criticou a sister: “Personalidade forte tem. Tudo lindo. Mas põe essa menina no Tá com Nada, quero ver. E bota o Rodrigo pra dormir com ela, um monstro, um paredão. Duvido ter inteligência emocional”. 

Diego ainda completa: “E bota o Rodrigo pra dormir com ela.” O médico continua: “Mesma situação que a gente tá passando, põe lá. Eu duvido ter inteligência emocional”.

Gustavo, que foi indicado por Hana neste segundo paredão, parece não estar muito conformado com a indicação. Mas, garantiu que não guarda mágoas da sister por ter lhe mandado direto para a berlinda: “Não tenho nada contra mesmo, só não bate”, disse ele. 

Mais cedo, Gustavo confessou que está super tranquilo com esse paredão e que espera permanecer na casa. O brother ainda admitiu que caso fique no jogo, a casa irá pegar fogo. Mas, caso seja tirado pelo público, não irá se arrepender do que já fez ou falou dentro do confinamento!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Gustavo critica comportamento da líder Hana: “Põe ela no paredão. Ai eu quero ver”.

Adicionar Comentário