Hana faz comentario sobre Ex-Namorado: “Eu fazia tudo por amor”

Após a noite da primeira prova do líder no BBB2019, os brothers conversavam na área externa da casa no decorrer da madrugada de sexta-feira (25). O assunto principal eram seus relacionamentos fora da casa e as complicações de manter uma relação. 

“Ele é muito parecido com você, pelas tatuagens, mas só fisicamente”, comentou Hana para os brothers Alan, Gabriele e rodrigo ao insinuar que seu ex-namorado tem muita aparência com o brother Alan. A sister continuou sobre seu ultimo relacionamento antes de entra na casa: “Eu fazia tudo por amor, o sentimento estava acima de todas as coisas para mim.”

A youtuber continuou empolgada na conversa e comenta sobre comportamento do ex-namorado. “É um comportamento típico”, comentou o brother Rodrigo. A nova líder do programa confessa para os colegas que depois do seu ultimo relacionamento até tentou entrar em outros, mas que não consegue: “Eu não consigo… É por isso que estou solteira há dois anos”, confessou a sister para os brothers.

A Carioca fez diversos comentário sobre seu ultimo relacionamento, inclusive sobre uma tal “lista” do que ela não poderia fazer. “Abri mão dos meus sonhos. Eu tinha 19 anos. Hoje eu tenho 22, mas pra mim tem muito tempo”, desabafou a nova líder do BBB2019.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Hana faz comentario sobre Ex-Namorado: “Eu fazia tudo por amor”

Leave a Reply