BBB’9: Internautas acusam Paula de ter sido preconceituosa em fala

Nesta sexta-feira (25), a sister Paula participante do BBB2019 voltou a causar revolta nos internautas por meio das redes sociais. Após a sister fazer comentário que achou que o autor de um crime bem grave era um “faveladão”.

Ao decorrer da tarde de sexta-feira (25) a mineira conversava com Hariany e Diego. A sister comentou com os brothers o caso de uma mulher que foi esfaqueada algumas vezes pelo seu namorado, “Foram tipo, umas 34 facadas, e ela achou que tinha levado três, porque ela já levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas, detalhou a mineira.

 

 

 Surpresa com toda a historia, hariany indagou a sister qual o motivo do crime, “Ele achou que ela traiu ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de cortar pão, sabe?”, explicou Paula.

“Eu pensei que ia chegar mó faveladão lá e, quando vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, disparou Paula.

Após a sister fazer comentário, “faveldão”, não demorou para os comentários e acusações de preconceito surgirem pelas redes sociais. Para alguns internautas a sister já provou ser preconceituosa por outros comentários já feito, já outros defendem justificando que ela fez tal comentário por inocência.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

BBB’9: Internautas acusam Paula de ter sido preconceituosa em fala

Leave a Reply