Isabella arquiteta votos com Diego: “A gente vai se organizar”, diz ela.

As especulações para o próximo paredão estão com tudo. Os brothers ainda não sabem nem o que vai acontecer no dia de hoje, mas já estão formulando votos para a formação da próxima berlinda. 

Enquanto outros brothers dormem, Isabella e Diego continuam conversando no quarto Ouro. Os brothers falam sobre o rumo que o jogo está sendo tomado. 

A sister contou para Diego que seu grupo deve combinar votos para este paredão. 

“Daqui pra frente, muitas coisas vão rolar. Pode ser que a gente tenha a mesma impressão de determinada pessoa, tenha o mesmo sentimento, e vote junto. Sem dúvidas. Chega um momento do jogo que a gente precisa se defender e que a gente vai se organizar, tipo: ‘Vamos votar todo mundo em tal'”, avaliou a potiguar.

Diego por sua vez, argumentou: “Tudo pode mudar”.

“Eu também acho, o povo está se precipitando. Estou pensando no Paredão, não tem como não pensar”, disse Isabella.

“Não adianta nem pensar pra frente, tem que pensar em amanhã. Se você sair amanhã, vai querer pensar pra frente por quê?”, questionou Diego.

Isabella garante para Diego: “Acho que o Danrley é nosso, está com a gente de boa”. “Acho que ele vota em mim. Acho que sou uma das opções dele”. A jogadora discorda de Diego, que continua justificando seu pensamento.

Isabella e Diego estão entre os 14 participantes que estão no Super Paredão. Os mesmos precisam do voto do público para se manter no jogo, e assim, lutar pelo grande prêmio de R$1,5 milhão. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Isabella arquiteta votos com Diego: “A gente vai se organizar”, diz ela.

Leave a Reply