Já fora do BBB19, Vinicius questiona: “Ficamos como o grupo do mal, né?”

Vinicius foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2019. O brother deixou o confinamento na noite da última terça-feira(22), após ter sido o menos votado para ficar no Super Paredão que tinha 14 participantes lutando pela permanência. Vinicius recebeu pouco menos de 3,73% dos votos. 

Em bate papo com a presentadora Vivian Amorim, ex BBB, na RedeBBB, o primeiro eliminado falou um sobre suas poucas experiências dentro do confinamento. 

Em um certo momento, o brother foi questionado sobre sua amizade com Gustavo, Diego, Isabella e Maycon.

Ainda sem muita noção de como estava sendo visto fora do confinamento, o brother questionou:”Eu queria saber por que o público está pensando assim. Ficamos como o grupo do mal, né? Ouvir aquele ‘grupinho’ é muito pejorativo, já tava com cara da gente ser o grupo do mal”.

O ex confinado falou que sua aproximação com os outros brothers foi super natural, sem nenhuma falsidade: “A divisão foi natural, ninguém forçou nada. Foi naturalmente pela divisão dos quartos e dos estilos das pessoas. Mas se tivesse uma combinação de votos, a gente ia terminar combinando. Se a gente não combina, poderia ir dois dos nossos. Se a gente não combina, acaba tomando ferro”, continuou o brother.

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Já fora do BBB19, Vinicius questiona: “Ficamos como o grupo do mal, né?”

Leave a Reply