Jogo da discórdia sem discórdia, da o que falar no BBB 19. Vem saber oque rolou!

No programa da última segunda-feira(21) os confinados participaram de uma espécie de Jogo da Discórdia, onde tiveram que falar em que confia e quem não confia dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

O apresentador Tiago Leifert perguntava aos brothers se ele confiava em tal pessoa. No entanto, a maioria dos participantes justificou a falta de afinidade e distância como resposta para o ‘não confio’. 

Isso gerou muita polêmica nas redes sociais. Os internautas classificou o primeiro jogo da discórdia dessa edição como jogo sem discórdia. 

Além dos participantes que estão na casa, Hana, Hariany e Paula que estão no Quarto dos 7 Desafios também participaram da dinâmica. 

As sisteres foram as mais provocadas, dizendo que confiam em Danrley, porém desconfiam de Gustavo. 

Para se defender, Gustavo destacou que confia nas três meninas. Porém, um detalhe chamou muito a atenção do público, poi o brother votou em Hana na última dinâmica, que a fez levar para o Quarto 7 Desafios. 

Uma das outras polêmicas da noite desta segunda-feira(21) no Big Brother Brasil 2019, foi Hariany ter falado que não confiava em Tereza. 

“Não confio na Tereza porque não tive nenhuma ligação com ela, não conversamos muito”, explicou a loira.

No mesmo momento Tereza respondeu que Hariany está certa em não confiar nela. “Ela tem motivo para desconfiar mesmo. Ela é um pouco introspectiva, eu provoquei o contato mas não houve”, disse a psicanalista. 

Logo depois, Hana confessou confiar em Isabella e elogiou a colega de confinamento. Além de Isabella, Hana também afirmou confiar em Danrley. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jogo da discórdia sem discórdia, da o que falar no BBB 19. Vem saber oque rolou!

Leave a Reply