Líder faz comentário sobre sua possível indicação ao paredão

Na tarde deste sábado (26), enquanto os brothers almoçavam e conversavam, sem citar nomes a primeira líder do BBB2019 comentou com os colegas sobre sua possível indicação ao paredão que será formado na noite de domingo (27).

“Basicamente, eu já sei em quem eu vou votar porque essa pessoa me conectou muito a sentimentos ruins na minha vida. Além disso, tem outra pessoa que incomoda muito, mas sei lá”, disse Hana. “Eu não queria votar em menina”, comentou o brother Rodrigo. “Eu vou continuar não votando por enquanto, até eu não mais opções”, continuou Danrley. 

“Eu tenho uma interrogação por parte de uma pessoa que fez algo comigo. Mas eu não preciso ir para essa problemática, eu posso ir pra questão da afinidade. Eu tenho mais aproximação com as duas meninas [Hariany e Paula] do que com esse cara. Nesse momento eu tô pensando nisso, vamos ver amanhã”, falou o dramaturgo. “Eu estou entre as duas”, completou Alan. 

A líder deixou claro para os colegas que iria analisar bem sobre sua indicação: “Eu também não queria votar em mulher, mas eu realmente não sei. Competição sem eu querer competir é tão chato. Eu não quero competir, mas a pessoa tá doida para competir comigo.”

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Líder faz comentário sobre sua possível indicação ao paredão

Adicionar Comentário