Maycon conta sobre sua vida antes do BBB 2019: “Comi comida do lixo”, diz ele.

Enquanto preparava sua comida Maycon conversava com Gustavo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. O brother contou um pouco de sua realidade de vida na infância. 

 

Ele contou sua história e relembrou as dificuldades que enfrentou depois que saiu de casa, na tentativa de ser tornar modelo. 

 

O brother revelou que já dormiu na rua, deitado em apenas um papelão. “Eu já dormi no papelão, é ruim demais. Quando a minha mãe ficou sabendo disso, ela chorou”, disse ele.

 

O vendedor de queijos contou que já precisou comer comida do lixo para poder sobreviver. “Passei perrengue demais. Comi comida do lixo lá em Ribeirão Preto. O cara da agência não queria me dar, pegou e jogou a comida fora, no lixo. De madrugada, eu na fome, não tinha o que comer, não tinha dinheiro para comprar nada. Fui lá no lixo e peguei o macarrão”

Maycon conta também que sua mãe fazia de tudo para vê-lo bem, que deixava de comer para que o filho comesse. 

 

Falou também: “Minha mãe… tadinha. E não precisa, sabe? Tem umas coisas que não precisa. Tipo, se tiver lá em casa, sempre tem um arroz com feijão para comer. Não tem dessa”, contou ele. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Maycon conta sobre sua vida antes do BBB 2019: “Comi comida do lixo”, diz ele.

Adicionar Comentário