Maycon revela que já tem duas pessoas para votar nesse próximo paredão!

A madrugada dos brother na Festa Grandes Navegações foi de grande especulações sobre o jogo e revelações sobre o próximo paredão do BBB 2019. Os brothers aproveitaram a grande festa para colocar todos os pratos na mesa. 

Em conversa com Tereza, Maycon revelou que já tem duas pessoas em seu alvo para mandar para o próximo paredão que será formado no domingo(03). 

Tudo começou quando a psicanalista perguntou:”Você sendo Líder, já tem alguém na cabeça para mandar?”.

Ligeiramente Maycon responde: “Tenho duas pessoas. Mas não é por afinidade, porque eu gosto de todo mundo. Por afinidade, infelizmente, não tenho nada com ninguém”.

Após a confissão do brother, Tereza também comentou que hoje tem duas opções de votos, mas não deixou claro de quem será seu alvo. 

Logo depois de ter conversado com Tereza, Maycon se junta à Paula e Hariany e começa novamente a falar sobre os rumos do jogo. O brother expões seus argumentos sobre as relações na casa e os votos nos outros participantes. 

Maycon confessou que Diego pode ser seu voto nessa próxima formação de paredão:”Não dou conta de ficar longe das pessoas, mesmo votando. Por exemplo, o Diego. É um cara que eu não voto. Ele não lava a louça, não faz nada. Vai lá, come, lava o prato dele, malha e malha. Mas é um cara que eu me dou bem. Hoje eu votaria nele porque não faz nada aqui em casa”, diz ele. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Maycon revela que já tem duas pessoas para votar nesse próximo paredão!

Adicionar Comentário