Mudanças BBB 2020: Novidades BBB20

A cada nova edição, novidades surgem, tanto para o publico como também para os mais novos participantes do Big Brother Brasil. Nesta edição, estão previstas mudanças BBB 2020, tudo isso para movimentar mais o jogo e agradar o público de casa. Neste post, saiba quais são essas mudanças BBB 2020!

Mudanças BBB 2020

Mudanças BBB 2020

Big Brother Brasil 2020

Sucesso no Brasil e no mundo, o Big Brother Brasil irá estrear mais uma edição. O reality show reúne pessoas de todo o Brasil, com diversas personalidades, estilos e gostos. 

Esses confinados são vigiados durante 24 horas por dia, participante durante três meses de confinamento de provas ofegantes e disputas pelo grande prêmio de R$1,5 milhão. 

Durante esses três meses, à cada semana um brother deixa o reality show e a disputa pelo prêmio em dinheiro. Isso porque semanalmente é formado o temido paredão, com os participantes mais votados pela casa e também pelo líder da semana. 

Dois dias após a formação de paredão, é o momento em que o apresentador comunica aos confinados aquele que irá deixar o programa. 

Estão sendo aguardadas muitas mudanças BBB 2020. Abaixo, confira mais informações sobre! 


Mudanças BBB 2020

Assim como já mencionamos neste post, à cada nova edição mudanças vão acontecendo sejam elas no design da casa, novos estilos de provas, novo apresentador, novo horário e dentre outros. 

Os participantes que realizaram as inscrições Big Brother Brasil 2020 precisarão passar pelas novidades que o  Diretor Geral do programa, Boninho, criou.

Como por exemplo:

  • Novo Design da casa: A casa estará ainda mais espaçosa e com um design bem mais estiloso, nunca antes visto;
  • Novas temáticas de prova: As provas do BBB 2020 irão exigir ainda mais dos participantes. Serão feitas mais provas de resistências;
  • Punições: À cada vez que um brother sofrer punição, o grupo inteiro perderá estalecas para a próxima compra da semana;
  • Prova do Anjo: Muitos especulam a extinção da prova do anjo. Nessa prova, era dado o poder de imunizar um brother. O vencedor da disputa tinha o direito de imunizar seu colega de confinamento, e castigar duas pessoas onde deveriam ter que cumprir o castigo do monstro. 
  • Número de participante: Há também especulações na quantidade de participantes desta edição. Espera-se que o reality show conte com 25 confinados. 

Essas são as mudanças BBB 2020 já esperadas para esta próxima edição do Big Brother Brasil. E ai, será que todas elas vão se cumprir mesmo? Fique de olho neste site, pois assim que divulgadas novidades sobre este reality, voltaremos a atualizar este post! 


Inscrições no BBB 2020

Agora que você já sabe todas as mudanças BBB 2020, chegou o momento de realizar sua inscrição e se candidatar às vagas para entrar na casa mais vigiada do país. 

As inscrições para o BBB são feitas unicamente pela internet, através so site oficial do Gshow.

Siga as instruções abaixo e realize a sua:

  • Acesse o site → clicando aqui;
  • Selecione a cidade em que deseja fazer a sua BBB 2020 Seletiva Regional;
  • Nesta página, será necessário fazer o cadastro do site do Gshow;
  • Com o cadastro feito, faça login na página;
  • Preencha o formulário corretamente com todos os dados pessoais solicitados, como por exemplo:
    – Nome completo;
    – Data de nascimento;
    – Endereço;
    – Sexo;
    – Entre outros.
  • Com esses dados preenchidos, envie de 3 a 10 fotos;
  • Será necessário também enviar um vídeo de até 5 minutos contando o porque você deve se tornar o mais novo participante do BBB;
  • Envie seus dados.

Após as inscrições, serão abertas as seletivas regionais onde os candidatos serão entrevistados pela produção do programa. Somente serão selecionados para a seletiva, aqueles que conseguirem chamar a atenção da produção com o seu vídeo. Então, seja criativo no vídeo! 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Mudanças BBB 2020: Novidades BBB20

Adicionar Comentário