“Não dá pra ter noção de quem é forte”, diz Danrley sobre o jogo

A madrugada dos participantes foram de longas conversas. Enquanto uns já estavam dormindo, Danrley, e outros brothers permaneceram na sala da casa do BBB19 falando sobre o jogo. 

Os brothers conversam sobre o tão desejado Quarto do Líder, afirmando estar curiosos para conhecer o local e quem irá reinar pela primeira vez nesta edição. “Semana que vem eu mostro pra vocês”, brinca Diego.

Logo depois, Danrley, que está fora do Super Paredão e livre de ser eliminado nesta primeira semana, diz que está pronto para competir. “Eu tô doido pra competir!”, diz ele.

O vendedor de picolé ainda lamentou não ter participado da última prova de resistência, ja que ele ficou de fora justamente por ter conquistado a imunidade na primeira prova desta edição.

“Se falassem assim: ‘Danrley, vai lá, fica o máximo que você puder. Não vai ganhar nada, mas fica lá pra ver quanto que você consegue’, eu iria”, comenta. 

Minutos depois a conversa toma outro rumo, e os confinados falam sobre o que acham que o público estão vendo neles. “Às vezes aqui a gente leva alguma coisa na brincadeira, mas o pessoal lá fora não perdoa”, opina Danrley.

Hana dá sua opinião sobre o comentário do brother: “Ou não. Agora na primeira semana acho que não. Acho que é goistei ou não gostei”, acredita Hana, que completa: “Não deu pra ver muita coisa em uma semana”. O carioca concorda e diz: “Por isso não dá pra ter uma noção de quem é forte”.

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

“Não dá pra ter noção de quem é forte”, diz Danrley sobre o jogo

Adicionar Comentário