O romance entre Maycon e Isabella continua. Brothers trocam carinhos durante a madrugada!

Isabella e Maycon continuam se conhecendo melhor, mas o tão esperado beijo ainda não rolou entre eles. 

Durante a madrugada desta quarta-feira(23) no BBB19, o casalzinho trocam carícias no quarto Ouro. Antes, os brothers conversaram sobre os acontecimentos desta noite, inclusive sobre a eliminação do Vinicius. 

“Eu fiquei mal porque fui a última a ser chamada [referindo-se ao super paredão], depois eu fiquei muito feliz porque eu sai do paredão”, disse Isabella. 

Maycon nem espera a sister terminar de falar, e dispara: “Você é meio bipolar, né?”, diz o brother brincando com a loira. 

A estudante de medicina falou que realmente é meio bipolar, e que os acontecimentos do jogo está deixando ainda mais ‘doida’: “É esse jogo que é doido que deixa a pessoa doida”.

Maycon concorda com a loira e diz: “É coisa de minuto. Você está lá em cima de repente você está lá embaixo. Tipo assim, a sua segurança é sua maior aliada. Tem que ser seguro em tudo que você faz”.

Um pouco antes, os brothers trocaram carinhos deitados na cama. A sister pergunta: “Você gosta de mim?”. “Um pouco”, responde o vendedor de queijos. “De zero a dez”, insiste a estudante de Medicina”, que ouve “dois” como resposta.

Eles cochicham um pouco mais e, por fim, o brother declara: “De zero a dez pra mim você é 11”. Isabella ri.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

O romance entre Maycon e Isabella continua. Brothers trocam carinhos durante a madrugada!

Adicionar Comentário