O ronco está sendo um dos principais assuntos na casa do BBB 19

O ronco tem sido um pesadelo para muitos participantes na hora de dormir. Acontece que os confinados dormem todos juntos dois quartos, e em ambos há brothers que roncam. 

Na madrugada desta sexta-feira(18) os brothers se reuniram na área externa da casa, na beira da piscina, para discutirem sobre os roncos.

 

O principal vilão dessa história é Rodrigo, que chegou a ficar um pouco chateado com toda a repercussão. “Se o problema sou eu, chega em mim e fala”, disse ele. 

 

“Você reunir uma galera pra falar que vai ter que trocar de quarto porque tem gente que não consegue dormir pra mim foi o maior constrangimento”, afirmou Danrley. 

 

Hana completou: “O problema é falarem isso e o Gustavo continuar lá. Ele ronca também”. Por fim, Rodrigo, que foi falado na reunião, se manifestou: “O que eu vou chegar e conversar é que funciona assim: ‘o problema sou eu? Chega pra mim e fala”. 

Após a reunião, Danrley e Isabella foram tentar dormir mas, mais uma vez os roncos estavam atrapalhando o sono dos brothers. 

 

Eles chegaram a sair do quarto Ouro, e a estudante de medicina comenta: “Não tem como dormir nesse quarto”. O carioca concorda: “Tem umas cinco pessoas roncando lá”.

 

Acusado de ser a principal pessoa de estar roncando, enquanto os brothers estavam discutindo sobre os roncos que estavam escutando nessa noite, Rodrigo fica sentado na cozinha e afirma para Isabella: “Sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Já entendi tudo e quero que a experiência aqui seja a melhor possível, apesar dos pesares”. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

O ronco está sendo um dos principais assuntos na casa do BBB 19

Adicionar Comentário