Participantes do Big Brother Brasil 2019 não serão divididos em grupos “Tá com nada” ou “Tá com tudo”.

Uma das novidades desta edição do Big Brother Brasil 2019 é a nova regra do “Ta com Nada” e “Ta com Tudo”. Na noite de estreia do BBB o apresentador Tiago Leifert anunciou para os 17 participantes como irá funcionar as divisões de estalecas e o funcionamento das comidas dentro do confinamento. 

Em um dos primeiros contatos com os participantes, o Leifert pergunta se algum dos brothers já levou punição. Diego foi o primeiro a se pronunciar dizendo que esqueceu de colocar o microfone e logo foi punido.

 

Em meio a conversa, o apresentado explica que em cada punição levada os participantes perderão estalecas. 

 

Logo em seguida, Leifert anuncia uma das grande novidades do BBB 19. Esta edição não terá divisão de grupos “Ta com nada” ou “Ta com Tudo”. Ou todos estarão no Tá com Nada ou no Tá com Tudo. Isso irá depender no número total de estalecas quando os brothers forem fazer as compras. 

 

Para que as estalecas sejam controladas pelos participantes, a produção do programa instalou na cozinha um painel eletrônico, onde os brothers poderão verificar seu saldo de estalecas.

Esse painel ficará sendo atualizado de acordo com as punições que os brothers forem sofrendo. 

Elas terão uma cotação diária e se os participantes atingirem um nível muito baixo, toda a casa será punida ficando no grupo “Ta com Nada”. 

Além do controle das estalecas, a água da casa também será controlada neste painel e caso chegue no limite indicado, a água poderá ser cortada e todos serão punidos em estalecas. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Participantes do Big Brother Brasil 2019 não serão divididos em grupos “Tá com nada” ou “Tá com tudo”.

Adicionar Comentário