Paula diz ter perdido a vontade de ficar com Alan. Vem entender essa história!

A Festa Arte rendeu muitos assuntos, tanto de jogo como também de romance. Durante a madrugada Paula contou para Isabella que perdeu a vontade de ter algo a mais com Alan, após ter passado várias horas com ele na prova de resistência. 

 

A sister alegou que o galã tem jeito muito de “menininho”. 

 

“Eu entrei sabendo que eu não iria ficar com ninguém. Se eu gosto de alguém, por que eu vou ficar com outro?”, questionou a bacharel em direito. “Mas você ainda gosta do seu??”, perguntou Isabella.

 

Sem esperar a colega de confinamento terminar, ela responde: “É lógico, é o meu príncipe”, respondeu sister fazendo um coração com as mãos.

Depois, Paula conta para Isabella sobre o que achou de Alan: “O Alan, eu achei ele lindo. No primeiro momento, meu coração foi dele. Mas eu conheci ele na prova e vi que ele é um menininho e perdi a vontade na hora”. 

 

Isabella concordou com a sister e revelou que também já passou por isso. As duas caíram na gargalhada. 

 

Além de Alan, Paula revelou que outro participante também despertou seu interesse. “Eu comecei a prestar atenção no Diego, ele é muito gente boa. Mas eu fiquei chateada com ele na prova, pois ele não estava querendo fazer comigo por me achar fraca.”

 

E ai, o que vocês acharam disso tudo? Para acompanhar os brothers, saiba como assistir o BBB 19 ao vivo!

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Paula diz ter perdido a vontade de ficar com Alan. Vem entender essa história!

Adicionar Comentário