Polêmica no BBB19: Acusado de agressão, Vanderson deve prestar depoimento!

De tudo já rolou nesse BBB19, de machismo, mau tratos a animais e até acusação de agressão. Os participantes desta edição estão vindo com uma ficha um pouco pesada. 

Após ser anunciado participante do Big Brother Brasil, surgiram várias acusações ao coordenador indígena, Vanderson. O brother é acusar de ter agredido sua ex parceira. 

Além de agressão, o brother é acusado de estupro e importunação ao pudor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o mesmo deve ser ouvido nesses próximos dias. 

Vale lembrar que, em uma de suas conversas com outros brothers dentro do confinamento, Vanderson confessou ser ‘doente por sexo’. 

Segundo informações prestadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, três mulheres registraram boletins de ocorrência contra Vanderson, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Branco.

A delegada responsável pelo caso, disse que ouvirá o acreano na Delegacia da Mulher e não dentro dos estúdios Globo: “Ele vai ser ouvido na delegacia”, disse ela. 

Sendo assim, o mesmo terá que deixar o jogo para ser ouvido na delegacia, ainda nesta semana. Isso gera chances do brother não voltar mais para o reality show, caso as acusações sejam mesmo coerentes e verídicas. 

Em edições passadas já ocorreu casos em que participantes tiveram que prestar depoimento. Como por exemplo, o caso da vencedora da edição 17, Emilly Araújo. Mas, o caso da gaúchafoi diferente do de Vanderson. A mesma teve que ser ouvida devido as agressões que estava sofrendo pelo médico Marcos, que também participava da mesma edição e acabou sendo expulso. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Polêmica no BBB19: Acusado de agressão, Vanderson deve prestar depoimento!

Adicionar Comentário