Prova de resistência do BBB 19 já dura mais de 17 horas!

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 2019 ainda está rolando. A prova está prestes a completar 18 horas de duração. 

 

Agora, estão na disputa apenas duas sisters: Paula e Carolina. As confinadas permanecem intactas após entra e sai dos carros. 

 

O último a deixar a disputa foi o surfista Alan, que ficou na disputa pela imunidade e pelo carro zero quilômetros até 17 horas. 

 

Paula, Carolina, Alan, Tereza e Vinicius formaram o grupo grupo vermelho e foi o único grupo que conseguiu permanecer na prova. Ou outros dois grupos foram eliminados, após desistirem da competição. 

Vale lembrar que, se uma pessoa do grupo desistisse da disputa, todos os participantes estavam fora. Restava aqueles que o grupo permanecesse intactos até o fim. Quando restasse apenas um grupo, os participantes se dividirão e agora disputam individualmente. 

 

Veja como ficou formado os grupo:

Grupo Vermelho: Paula, Vinicius, Tereza, Carolina e Alan

Grupo Azul: Isabella, Rodrigo, Diedo, Elana e Maycon

Grupo Marrom:  Hariany, Hana, Vanderson, Rízia e Gabriela.

 

Entenda a Prova de Resistência!

 

Os participantes foram divididos em três grupos contendo cinco pessoas cada. Ao sinal do Big Brother, os participantes tinham que pegar o cubo e entrar no carro de acordo com as cores indicadas no painel que foi instalado na área de prova. 

Os participantes tinham que entrar no carro com os cubos até o próximo sinal. Depois disso, eles precisavam devolver o cubo no recipiente com a cor correspondente e partir par a próxima tarefa.

 

Caso as cores dos cubos estivessem erradas, os participantes seriam desclassificados. Além disso, se um brother desistisse da disputa, todos do grupo também estariam fora da prova. 

 

Ao resta apenas um grupo, os confinados foram divididos nos carros disputando pela imunidade de forma individual. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Prova de resistência do BBB 19 já dura mais de 17 horas!

Adicionar Comentário