Prova de resistência já dura mais de 13 horas no BBB19 e segue com quatro participantes

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 2019 ainda está rolando na casa mais vigiada do Brasil. A disputa deu início na noite da última quarta-feira(16) com 15 brothers disputando uma imunidade e um carro zero quilômetros.

 

Aquele que vencer a prova, estará livre de participar do Superparedão que será formado por 14 confinados. Serão apenas três imunizados, já tendo Danrley e Gustavo com suas imunidades garantidas. 

Os participantes foram divididos em três grupos com cinco pessoas. Assim que restasse apenas um grupo na disputa, essas cinco pessoas irão se dividir e competir individualmente pela última imunidade, não enfrentando o superparedão! 

 

Além da imunidade, o vencedor ganha um carro Fiat zero quilômetro. 

 

Até o momento, Alan, Carol, Paula e Tereza continuam firmes na competição.

Entenda a Prova 

O apresentador Tiago Leifert se comunicou com os participantes e explicou a prova da seguinte maneira: “A prova será realizada com três cubos. Quando o sinal tocar, vocês devem entrar no carro com o cubo e esperar um novo sinal. Ao tocar o segundo sinal você deve sair do carro e colocar o cubo na cor correspondente. Se uma pessoa do grupo desistir, todo o grupo será eliminado. Quando restar apenas um grupo, eles competem entre si”. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Prova de resistência já dura mais de 13 horas no BBB19 e segue com quatro participantes

Adicionar Comentário