Revelação no BBB 2019: Gabriela afirma gostar de mulher!

E conversa com outros brothers e sisters, Gabriela conta sobre sua opção sexual. Tudo começou na varanda da sede, enquanto os confinados conversavam sobre outros assuntos. 

 

Após relembrarem casais e flertes de edições passadas do Big Brother Brasil, chegou o momento que falaram sobre orientação sexual e identidade de gênero.

 

Isabella conta sobre alguns amigos gays. “Tenho uns amigos gays. Um faz meu cabelo e outro minha maquiagem, e se tornaram todos amigos. E eu sempre pergunto, né?! E ai, vocês escolheram isso? E muitos falam, não eu nunca quis. Pelo contrário, pela primeira vez que eu senti atração por um homem eu lutei contra, a minha família foi contra”. 

 

Logo em seguida, Carolina questionam Gabriela sobre sua sexualidade: “E ai, você é bissexual ou gosta de mulher?” e a sister confessa:”Eu gosto de mulher. Não penso em ter relações com um homem, mas beijar…”, afirma a sister.

Após a confissão de Gabriela, Isabella diz: “Mas Gabi, teve um amigo meu que foi casado com uma mulher há 5 anos”, dando a entender que o rapaz hoje gosta de homens. 

 

Isabella ainda disse acreditar que existem pessoas assexuadas, que não gostam nem de homens nem de mulheres. As sisters que estavam no local concordaram com a confinada, acrescentando que no mundo há pessoas de todas as formas. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Revelação no BBB 2019: Gabriela afirma gostar de mulher!

One Response

  1. Alguém que não tem "opção sexual"

Adicionar Comentário