Tereza especula saída de sister do BBB19: “Para tirar ela, só ele”!

Após a grande festa que rolou durante toda a madrugada desta quinta-feira(30), Tereza acorda e vai fazer o raio-x. Logo depois disso, a psicanalista volta a deitar em sua cama e encontra com Diego também deitado no mesmo quarto. 

Os confinados começam a falar sobre os próximos capítulos do reality show. A formação do próximo paredão que será formado neste domingo(03) foi o principal assunto do momento. 

A pernambucana comenta sobre colocar Alan nesse paredão, pensando ela em enfraquecer Hana no jogo:  “Para derrubar ela, só ele”. 

Diego emendou a fala da sister, e criticou a atual líder dizendo sobre o que achava de seu jeito: “Ela é muito explosiva”. 

O brother também falou sobre as futuras provas: “Ela não aguenta muito prova de resistência, Rodrigo também tem muito sono”.

Tereza comentou com o brother que eles teriam que ganhar essa próxima prova do líder, temendo ela de ir para esse paredão: “Tem que ganhar um de nós, pelo amor de Deus” .

Diego também alertou sobre outro brother “Você sabe que ele só dorme aqui, mas é de lá, né?” disse o vendedor de queijos se referindo a Danrley. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Tereza especula saída de sister do BBB19: “Para tirar ela, só ele”!

Leave a Reply