“Você aponta o dedo, vira um campo minado”, pontua Rodrigo sobre conflitos no BBB19

A madrugada deste domingo(20) foi de muita conversa entre os brothers. Eles aproveitaram a normalidade da casa para colocar o papo em dia, e falaram sobre tudo: formação de paredão, casais, brigas, festas e muito mais. 

Em conversa com Elana, Gabriela e Isabella, Rodrigo comenta sobre a dificuldade que está sendo conviver dentro do confinamento na casa do Big Brother Brasil. 

“Questões domésticas aqui dentro, viram uma coisa [grande]” afirmou o brother. As sisters rapidamente balançam a cabeça concordando com o brother.

Isabella aproveita a palavra e pontua: “Some um brinco, toalha na cama, são coisinhas do cotidiano, né?!”.

O dramaturgo comenta com as sisters que os confinados precisam mais de atenção e compreensão, para que coisas pequenas não venha afetar o relacionamento dos brothers dentro da casa. 

“Se você apontar o dedo, isso vira um campo minado”, diz o brother.

Rodrigo chegou a dizer as sisters que muitas atitudes que ele tem tomado dentro da casa, seus amigos de muitos anos demoraram para ver. “Têm coisas que eu falo aqui, que me comporto que meus amigos de anos demoraram para ver”, conclui ele. 

Parece que os ânimos dentro do Big Brother Brasil 2019 estão esquentando, não é mesmo?! Então para não perder nada, saiba como assistir o BBB19 ao vivo!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

“Você aponta o dedo, vira um campo minado”, pontua Rodrigo sobre conflitos no BBB19

Adicionar Comentário